sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Querido Diário, Otário.

(Tá. Não quer ler, não leia. Eu só to precisando escrever)
 Humm...eu penso que é em horas como essa que as pessoas são apenas pessoas, e se deixam inundar pelos sentimentos que vêm pra cima delas.
 Este final de semana é decisivo pra mim. Eles bitolam a minha cabeça, dizendo que o nosso futuro depende disso, que está em nossas mãos. Quer saber? Não está.
 Se eu não passar no vestibular, o pôr do Sol ainda vai ser o mais bonito, meus pais vão continuar me amando, nutella ainda será nutella, eu vou continuar achando o mundo esquisito, as melhores coisas da vida ainda serão as mais simples.

 Olhai. Os lirios cresceram nos campos.

Um comentário:

  1. E é se pensando assim,
    (por mais que chegar à isso difícil seja),
    que se acha o lugar de ser feliz. :)

    ResponderExcluir