segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Meu dia começou tenso, meninas...

06:08h
Acordo assustada com um barulho de alguma coisa batendo na madeira do chão no andar de cima. Não ligo, acho q é uma pessoa barulhenta... Começo a ouvir barulhinhos de dor e choro. Levanto num solavanco correndo até o som que ouvi. Era minha mãe. Tava gemendo de dor, no pé da escada. Os degraus a enganaram e ela torceu o pé direito. Ou pior.
06:09h
Meu irmão está do nosso lado e meu pai ta vindo. Corro pra cozinha pegar gelo. Muito gelo. Subo correndo pra botar no pé verde e inchado. Nesse momento em q a coisa ja está temporariamente sob controle, sinto um incomodo na espinha e no estomago. Acho q vou vomitar. Deixo o pé com gelo na mão do meu pai e desço pro banheiro. Não. Não vomitei. Mas senti aquele calor frio no cérebro. Agachei, pus a mão na cabeça e pressionei. Nada. Acho q vou desmaiar. Pra não acabar caída no banheiro sem ninguém saber, saio cambaleando pela porta, e vejo eles carregando a mamae no ombro, prontos pra ir ao hospital. Eu sento na beira do sofá. Vou desmaiar.
- Gente, eu vou desmaiar!

Todo mundo começa a rir de nervoso. Isso nos lembra as MILHARES de vezes que, lá em casa, quando um se machuca, sempre leva outro junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário